Convite

07/09/2013

Reportagem Globo Reporter 06.09.13 - Sobre Esclerose Múltipla e Vitamina D

Posted By: Vania Regina - 23:28

Share

& Comment




Nosso leitor João Carlos Pedroso Moscal nos enviou um alerta sobre uma importante reportagem abordando o tratamento da Esclerose Múltipla com Vitamina D, veiculada ontem 06.09 no Globo Repórter. Eu mesma não tinha visto, mas que bom que temos companheiros de causa que abrem nossos olhos para as novidades importantes. 

Para quem não viu, vale a pena ver essa reportagem. Na verdade o tratamento com Vitamina D já é muito utilizado em outros países. Mas, parece que alternativas naturais e mais econômicas, favoráveis a população, nunca são muito bem vindas no Brasil. Mas ainda bem que existem profissionais que exercem a verdadeira medicina, aquela que prioriza o ser humano e não o dinheiro. 

Eu mesma há muito tempo tenho referência do Dr. Cícero Coimbra através das associações de Portadores. E, particularmente, estou em vias de procurá-lo, caso minhas médicas continuem resistindo ao meu tratamento com a referida Vitamina. Agradeço a João Carlos Pedroso, cuja filha é portadora é já utiliza a preciosa Vitamina D como tratamento, testemunhando ótimos resultados. Agradeço aos visitantes e que Deus nos abençoe.


Cientista brasileiro revela espantoso poder da vitamina D contra a esclerose múltipla





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Informe seu Nome, Cidade, Estado.

Popular Posts

Copyright © Escleroceito

Designed by Templatezy